domingo, 8 de abril de 2012

Com carinho,

Após vários sentimentos diversos, apenas um me chamou a atenção, aquele de estar no momento certo, com as pessoas certas, de aproveitar um bela noite de sábado, jogar conversas fora e claro dar muita risada. Me senti livre e querida, algo que não sentia a muito tempo.

Quando me dei conta, eu estava ali em frente a um lago olhando nos olhos de duas pessoas a quem devo agradecer por me proporcionar um momento feliz. Digo feliz, mas não aquela felicidade repentina que sempre temos, mas aquela que você passará vários dias relembrando.

Para uma pessoa como eu, que vive de maneira estranha, tentando encontrar alguém com quem possa conversar, desabafar, falar besteiras sem estar dentro de uma balada, sem se preocupar se te acharão chata, bizarra, louca ou emotiva, apenas por querer chorar ou virar estrelinhas e pular de um lado para o outro.

Momento de se sentir querida, perceber que aquelas pessoas não se importam com seu jeito de ser, mas sim que gostam apenas da companhia. Quando uma de vocês disse: “... momento de olhar para o lago e refletir” me fez refletir e muito, assim como também me fez pensar que uma amiga/namorada imaginária pode ser mais divertido que uma pessoa física desagradável e proporciona muitas risadas.

Quando eu disse que eu refleti, eu me referia a como é difícil ouvir as pessoas falarem que você é bonita, falar do seu sorriso sem saber o que realmente sente, o que realmente é. Isso machuca, me faz perceber que as pessoas que eu sei que me conheciam estão muito longe para me apoiar.

Uma noite de satisfação, porque percebi como é bom um abraço quando se pede contato físico e como é dar uma rosa em homenagem a uma pessoa que eu sei que merece. Duas pessoas maravilhosas, queridas, amáveis. Dai você gosto da sua energia e de seu sorriso me deixa muito feliz e Leticia gosto dos seu olhos e dos seus abraços, me deixam tranquila.

Depois de um domingo sozinha pensando, decidi escrever isso para dizer que foi produtivo, que fez eu sentir aquilo que a muito tempo não sentia. E quando eu disse que eu precisava chorar, eu falava sério. Agora estou me esvaindo em lágrimas, algumas de felicidade por conhecer pessoas como vocês e outras pela tristeza de saber que nem tudo é como parece, nem as pessoas.

Um Beijo, Obrigada.

2 comentários:

  1. que bonito isso. muito bonito mesmo, lívia.
    me identifiquei com o sentimento, esse que vem antes da satisfação. esse de querer. tava me sentindo assim no começo do ano, por um momento achei que tinha encontrado esse mesmo conforto que você descreveu, mas acho que foi só uma ilusão. foi só por querer demais, desejar demais. mas não, acho que não tive essa mesma sorte. ainda assim, queria te agradecer pelo texto. de certa forma, o sentimento que você expressou - e que está completamente palpável - me "abraçou". ia dizer 'envolveu', mas a verdade é que me senti abraçada por um momento. deve ser a tal da empatia. que bom :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico bem em saber que lhe deixei bem com a minha expressão. :)

    ResponderExcluir

Olá,Queridos Leitores!
Pode comentar, contanto que não insulte.Poderá Comentar ok?

~Suporte~